sábado, 28 de maio de 2016

Poesia para enamorar...






AMAR VOCÊ
Não tem explicação,
É uma coisa que sai de dentro do coração;
O meu amor é tão belo por você
É algo assim, tão grande para mim;
E olhar para você me faz tão bem,
Oh! Menina dos meus olhos
Tua voz é música aos meus ouvidos
E estar com você
É como estar no paraíso.
Quero mostrar o meu amor por você.
Quem sabe em uma canção
Eu possa te mostrar esse amor,
Que é tão lindo e sai do meu coração
Para entrar no seu coração.
MEU Amor te amo
porque você me amou primeiro
adoro quando falas comigo
de forma suave, amável, doce
adoro saber que VOCÊ me ama
e provou isso pra mim.
Sabe eu preciso muito de você,
muito que até eu mesmo não sei o quanto,
mais sei que você é como o ar que eu respiro
TE AMO
Sabe anseio em te ver face a face
morar na sua casa
e poder eternamente do seu lado viver
e pra você cantar, pular, sorrir
tudo que eu fizer. Só pra você
tudo só pra você
Obrigado amor


FRASES : AMAR é...



"Amar é receber mensagens românticas".




"Amar é ficar feliz ao ver o nome dele em sua caixa de entrada.




"Amar é pensar nele dia e noite..."


"Amar é fazer ele não esquecer as datas importantes."



"Amar é quando os bons momentos superam os maus."




"Amar é ser aquele que ajuda você a juntas as peças."


"Amar é quando ele enche o seu dia de emoção."



"Amar é colocar  Deus em nossos sonhos e projetos."




Nenhum comentário:

Postar um comentário